A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Planejamento concluiu a construção da quadra poliesportiva da escola Prof.ª Luzia Aparecida Sestito Gradella, no Residencial José Olympio Gonçalves, o Nova Catanduva. A inauguração será nesta quarta-feira, dia 25, às 10 horas. A estrutura contém cobertura metálica. O serviço foi completo com a construção de muro, portal, portões de acesso, concertina para a segurança do espaço e para fechar com chave de ouro, a construção da quadra coberta com arquibancada, além do acesso de escadas e rampa entre a escola e a quadra, oferecendo também a acessibilidade para os alunos e pessoas com deficiência.

O investimento total foi de R$1.062.046,26 e foi executada em 11 meses, contando com o aditivo de prazo. O destaque vai também para a cobertura da quadra e arquibancada, de 1.110 metros quadrados.

A escola Luzia Aparecida Sestito Gradella fica na avenida das Uvas, nº 381.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...