O Centro Universitário Padre Albino/Unifipa Catanduva está com inscrições abertas para o Vestibular Unificado de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, na modalidade EAD (Ensino a Distância), para o segundo semestre de 2023. O curso, com duração de quatro semestres, oferece a oportunidade de formação superior na área de Recursos Humanos de maneira flexível e acessível.

O processo seletivo será realizado de forma remota e os candidatos podem se inscrever pelo site www.unifipa.com.br/vestibular. A prova consiste em redação e questões objetivas de conhecimentos gerais, com duração máxima de 3 horas. Além disso, a Unifipa aceitará candidatos que desejem utilizar a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) como forma de ingresso e para os que possuem diploma de curso de nível superior, devidamente registrado, a instituição oferece a possibilidade de matrícula no primeiro período do curso. A Unifipa também disponibiliza bolsas de estudo de até 100% para candidatos que se enquadrem no perfil socioeconômico.

O interessado em mais informações sobre o curso e as modalidades de ingresso deve acessar o edital no site da instituição ou através do 0800 772 5393. A Unifipa oferece oportunidade de formação em Recursos Humanos de qualidade, com flexibilidade de horários e valores acessíveis, preparando os estudantes para o mercado de trabalho e contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional dos futuros profissionais da área.

Fonte: Fundação Padre Albino

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...