De virada, o Catanduva conquistou mais três pontos importantes no Campeonato Paulista da A3. Em casa, no Sílvio Salles, o Mingo venceu o desesperado XV de Jaú, de virada, por 2 a 1, neste sábado, pela 12ª rodada.

Com o placar, o Catanduva chegou a 20 pontos, em quarto lugar, abrindo cinco do nono colocado. Já o XV de Jaú é o vice-lanterna, com nove pontos e perdeu a chance de sair do Z2.

UM LÁ, UM CÁ

O duelo começou com pressão total do XV de Jaú e a estratégia surtiu efeito rápido. Após cobrança de escanteio, Micael cabeceou, a bola desviou no meio do caminho e parou no fundo das redes, para abrir o placar para o Galo, aos 18 minutos.

Mas a alegria visitante durou pouco. No minuto seguinte, Léo Couto sofreu pênalti. Bruno Nunes deslocou o goleiro e deixou tudo igual, aos 21. Depois dos gols, o duelo ficou aberto, mas as duas equipes pecaram nas conclusões.

VIRADA

Na segunda etapa, o Catanduva voltou mais disposto. Controlando a posse de bola, teve mais capricho para criar as jogadas e chegar com perigo ao gol adversário. A pressão surtiu efeito aos 29 minutos, quando Cristhyan Noto pegou o rebote do goleiro e virou a partida.

A missão dos donos da casa ficou mais fácil de segurar o resultado, quando Micael foi expulso na reta final. Com um a mais, o Catanduva apenas administrou o placar, prendeu a bola no ataque e conquistou mais três pontos no Paulista A3.

AGENDA

O Catanduva volta a campo na próxima quarta-feira, diante do União São João, em Araras, às 15h. No mesmo dia e horário, o XV de Jaú pega a Itapirense, no Zezinho Magalhães.

Fonte: Agência Futebol Interior

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...