O Grêmio Novorizontino encerrou sua participação no Paulistão Sicredi 2025. Na noite desta segunda-feira (3), o Tigre do Vale enfrentou o São Paulo pelas quartas de final, diante de mais 53 mil pessoas no Estádio do Morumbis, em São Paulo, fez um duelo equilibrado mas acabou superado por 1 a 0.

Com a bola rolando, o primeiro tempo foi de muito equilíbrio, marcação e poucas chances reais de gol. O Tigre chegou em chutes de fora da área de Léo Natel e Patrick Brey, mas o goleiro são-paulino fez as defesas.

Na etapa final, o duelo seguiu equilibrado, mas em lance questionável, a arbitragem não marcou a falta de Enzo Díaz em Waguininho, e Oscar lançou Lucas na velocidade para servir Calleri, 1 a 0. O Tigre foi ao ataque em busca do empate, mas a cabeçada de Jean Irmer foi à esquerda do gol e o arremate de Donato foi sobre o gol de Rafael.

O Novorizontino foca agora suas atenções na Copa do Brasil, onde enfrenta o Operário VG-MT, na próxima terça-feira (11), às 19h, em Cuiabá.

Confira o Pós-jogo na TV Novorizontino

A FICHA DO TIGRE
Airton Michellon; Rodrigo Soares (Airton Moisés), Rafael Donato, Patrick (Pablo Dyego), Jean Irmer (Marlon), Luís Oyama (Bruno José), Matheus Frizzo, Robson, César Martins, Léo Natel (Waguininho) e Patrick Brey.
Técnico: Eduardo Baptista.

Cartões amarelos: Patrick, Rafael Donato e Robson.
Cartão vermelho: Patrick Brey.
Público: 52.315 pagantes.
Renda: R$ 3.371.196,00.
Local: Estádio do Morumbis, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (3), pelas quartas de final do Paulistão Sicredi 2025.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Higor Basso / Novorizontino

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...