Depois de entrar em campo na vitória do Tigre sobre o Tubarão, por 1 a 0, na noite de ontem, no Jorjão, o atacante Cléo Silva completou 100 jogos pelo Novorizontino. 

Cleone Santos Silva tem 30 anos. Ele nasceu no interior do Sergipe e chegou ao Novorizontino em 2014. Porém, a primeira partida dele pelo Tigre foi em 2015. Cléo já foi vice-campeão da A2, com o Tigre. 

"Eu estou muito feliz por ter completado 100 jogos com essa camisa. Sempre falo que ela é a minha segunda pele. Sabemos da dificuldade que é um atleta alcançar esse número estando em um clube do interior, por isso, fico até mais feliz por esse momento", falou Cléo Silva. 

O vice-presidente do Conselho Deliberativo, Roberto de Biasi, citou a importância do atleta para o time, e para a torcida. "O Cléo é o ídolo da torcida e dos meninos que estão se formando. Nós temos certeza de que mesmo quando ele erra, ele nunca desiste de tentar acertar. O nome dele está marcado no Novorizontino. É difícil encontrar alguém com mais força de vontade e determinação do que ele. É uma pessoa que tem todo o nosso carinho e admiração". 

O presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos, relembrou a chegada do atacante no time. "Nunca vou me esquecer de quando fizemos o convite para que ele jogasse no Novorizontino, ficou marcado. O clube é muito grato por toda história e emoção que o Cléo nos proporcionou. Ele é uma das referências no modelo de jogador que queremos para o clube. Ele serve de exemplo para muitos. Se entrega, se dedica, se doa até o fim. É o nosso primeiro jogador que completa 100 jogos, ele é um exemplo para todos nós". 

 
Fonte: Grêmio Novorizontino

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...