Na tarde deste sábado, depois de duas partidas em casa, conquistando 100% dos pontos disputados nelas, o Novorizontino foi até Itajaí, onde enfrentou o Marcílio Dias. A partida terminou empatada em 0 a 0.  

O técnico Roberto Fonseca fez uma análise geral do jogo. "Sabemos que jogar aqui é sempre muito difícil, e se tratando da partida de hoje, era um adversário que estava pressionado, precisando ganhar. Sabíamos que encontraríamos dificuldade. Mesmo assim, conseguimos explorar bastante o time deles, e tivemos uma boa movimentação, com chances claras de fazer o gol". 

"Acredito que se fazer uma análise geral da partida, nós merecíamos ter ganho. Mas, o time do Marcílio Dias estava vivo, nós não conseguimos fazer o gol, o Giovanni fez boas defesas, e com isso, a partida foi intensa com os dois times querendo marcar. O goleiro deles também fez ótimas defesas. De um modo geral, jogando fora de casa, vindo de 2 vitórias dentro de casa, o empate foi um resultado satisfatório", finalizou o técnico. 

Vice-líder do Grupo 8, com 8 pontos conquistados, o Novorizontina volta a campo no dia 14/10 (quarta-feira), contra o São Luiz, no Jorjão, às 19h30, pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo da 5ª rodada, que seria no próximo sábado (10), contra o São Caetano, fora de casa, foi remarcado para o dia 28/10, pois o adversário está na final da Série A2 do Paulistão.  

Crédito foto: Bruno Golembiewski/ CNMD.
 
Fonte: Grêmio Novorizontino

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...