Na tarde deste domingo (25), o Novorizontino enfrentou o São Luiz, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. O Tigre saiu de campo com a vitória, por 2 a 1. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo, pelos atacantes Cléo Silva e Caio Monteiro.
"Fiquei muito feliz em poder marcar, e ajudar a equipe a vencer. O mais importante é a vitória, o trabalho feito em grupo, o nosso time se comportou muito bem e conseguimos sair de campo com os 3 pontos. Agora é dar sequência no trabalho, nós estamos no caminho certo", falou o atacante Caio Monteiro.
"Temos que parabenizar os atletas, foram muito aplicados, e fizemos uma grande partida fora de casa. No jogo de hoje, tivemos muitas trocas, pois estamos numa sequência grande de jogos, e sabíamos do perigo de algumas contusões. Optamos por fazer essa revitalização na parte física, o que resulta também em vários atletas ganhando ritmo. Demos confiança aos atletas que entraram, e eles corresponderam. A consequência da partida, e do resultado de hoje é muito positiva. Traz fortalecimento e ganho de maturidade para a equipe", disse o técnico Roberto Fonseca.
O Novorizontino está invicto na competição, é líder do Grupo 8, com 18 pontos conquistados e tem ainda uma partida a menos, que será disputada na quarta-feira (28), contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, às 19h30.
FICHA TÉCNICA
São Luiz x Novorizontino
9ª rodada da 1ª fase
25/10/2020, 17h
Estádio 19 de Outubro - RS
Árbitro
Renan Novaes Insabralde.
Gols
Novorizontino: Cléo Silva e Caio Monteiro.
São Luiz: Lucas Crispim.
Cartões amarelos
Novorizontino: Diogo Sodré (2x), Barba, Caíque Oliveira e Roberto Fonseca Júnior.
São Luiz: Dionata Piolho.
Cartão Vermelho
Novorizontino: Diogo Sodré.
ESCALAÇÕES
Novorizontino:
Giovanni; Willean Lepo, Edson Silva, Bruno Aguiar e Reverson; Barba (Caíque Oliveira), Diogo Sodré e Pereira (Léo Baiano); Cléo Silva (Nando), Caio Monteiro (Deivid) e Batista (Guilherme Queiroz).
Técnico: Roberto Fonseca.
São Luiz:
Rafael Roballo; Itaqui, Jadson, Junior Alves e Gabriel Araújo (Dionata Piolho); Paulinho Santos, Tássio e Germano (Fernando); Jhonatan, Hugo A. e Matheus (Lucas Crispim).
Técnico: Antônio Picoli.