Na tarde desta quarta-feira, o Novorizontino enfrentou o Botafogo, pela 4ª rodada da Copa Paulista, em partida realizada no Jorjão. O jogo terminou empatado em 0 a 0.
Durante todo o primeiro tempo, choveu muito, o que fez com que o jogo ficasse muito truncado para os dois lados.
"Durante o primeiro tempo, por conta da chuva, nós tivemos que sair do nosso modelo de jogo, mas conseguimos segurar e não levar gols. Na segunda etapa, o jogo fluiu. Acredito que fizemos uma boa partida, mas falhamos na hora de concluir e marcar, são detalhes que definem o jogo. Precisamos arrumar esses detalhes para evoluir e não errar na próxima partida", falou o zagueiro Rique.
"Foi uma partida de um nível alto, com uma equipe que está na Série B do Brasileiro, e disputa o Paulistão como nós também. É um jogo estratégico, de nível alto, com duas equipes bem treinadas. Foi uma partida do estilo que gostamos, de ficar mais com a bola e isso ficou nítido, principalmente no segundo tempo. Quando parou de chover e o campo secou, controlamos mais a partida. Foi um jogo muito bom. Infelizmente, a bola não entrou", disse o técnico William Sander.
"Nós vamos dar continuidade no trabalho que vem sendo feito com os atletas, e buscar o nosso objetivo, que é a classificação. Nós temos duas partidas pela frente, onde precisamos de uma vitória para garantir a nossa vaga para a próxima fase. Essa competição é para nós amadurecermos os atletas, e estamos trabalhando para que eles evoluam a cada jogo", finalizou o técnico.
O Novorizontino ocupa a 3ª posição do Grupo 1 da Copa Paulista com 5 pontos conquistados. A próxima partida é no sábado (21), às 17h, contra o Marília, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
Novorizontino 0x0 Botafogo
4ª rodada da 1ª fase – Copa Paulista
18/11/2020, 15h
Estádio Jorge Ismael de Biasi - SP
Árbitro
Thiago Luis Scarascati.
Cartões amarelos
Novorizontino: Rique, Nando e Christopher.
Botafogo: Jonata, Dentinho, Martineli e Marlon.
ESCALAÇÕES
Novorizontino:
Lucas Pereira; Claudinei, Rique, Guilherme (Elvinho) e Ferrugem; Gabriel Canal, Pedro Matielo (Leonardo Pinhati) e Christopher (Weslei); Nando, Rômulo e Jackson (Fábio Aurélio).
Técnico: William Sander.
Botafogo:
Igor Bohn; Marlon, João Victor, Matheus (Eduardo Dias) e Martineli; Jonata, Caetano (Emerson) e Wesley (Everson); Dentinho (Dener), Calabres e Dodô (Tocantins).
Técnico: Samuel Dias.
Fonte: Grêmio Novorizontino