Na tarde deste sábado, o Novorizontino enfrentou o Marília, fora de casa, e perdeu a partida por 3 a 0. O jogo foi pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Paulista.
O Tigre estava controlando a partida, mas logo no início, levou o primeiro gol, e acabou precisando se expor mais para correr atrás do placar. Com isso, no segundo tempo, os adversários acabaram ampliando.
"A gente acabou sofrendo o gol muito cedo, e isso acabou nos prejudicando. Tivemos que correr atrás do resultado desde o começo do jogo, e foi complicado, ainda mais jogando fora de casa. Nossa equipe é bem jovem, e nós temos enfrentado equipes mais experientes, com atletas mais velhos, mesmo assim, temos nos portado bem. Sabemos da responsabilidade que temos, acredito que vamos conquistar o nosso objetivo, que é a classificação. Teremos um jogo em casa muito importante na quarta-feira, que vai definir o nosso objetivo. Estamos confiantes no nosso trabalho, e vamos fortes para essa última partida da fase de grupos", falou Lucas Pereira, goleiro do Novorizontino.
"Hoje nós mostramos um bom desempenho em campo, mas não conseguimos criar chances de finalização. Precisamos melhorar nisso, para evoluir dentro do campo, e assim, conseguir alcançar a vitória. Temos feito bons jogos, mas falta a equipe transformar o controle que tem dos jogos em chances de finalização. A gente vem buscando evoluir, e acredito que quando conseguirmos, estaremos mais perto de vencer as partidas", disse o técnico do Tigre, Carlos Magno.
O Novorizontino conquistou 5 pontos, e ocupa a 3ª posição do Grupo 1 da Copa Paulista. A próxima partida será contra o Rio Preto, no Jorjão, quarta-feira (25), às 15h.
FICHA TÉCNICA
Marília 3x0 Novorizontino
5ª rodada da 1ª fase
21/11/2020, 17h
Estádio Bento de Abreu – SP
Árbitro
José Claudio Rocha Filho.
Gols
Marília: Gustavo Nescau (2x) e Luan Gama.
Cartões amarelos
Novorizontino: Guilherme, Almeida e Lucas Pereira.
Marília: Arthur Gaúcho.
ESCALAÇÕES
Novorizontino:
Lucas Pereira; Claudinei, Guilherme, Almeida e Ferrugem; Leonardo Pinhati (Stênio), Pedro Matielo e Rômulo. Everton (Kauê Canela), Jackson (Diogo) e Bryan (Lucas Oliveira).
Técnico: Carlos Magno.
Marília:
Igor Castro; Denis Leite, Geninho, Arthur Gaúcho (Marcos Vinicius) e Diogo Calixto; Felipe Cordeiro, Léo Couto e Lucas Lino (Eric Di Maria); Júnior Santos (Luan Gama), Orlando Jr (Guilherminho) e Gustavo Nescau (Jean Carlos).
Técnico: Guilherme Alves.