Na tarde deste sábado, o Tigre enfrentou o Pelotas, pela 12ª partida da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. O Novorizontino perdeu pela primeira vez no campeonato, com o placar final em 4 a 3. Os gols foram marcados pelo zagueiro Caíque Oliveira, pelo atacante Cléo Silva e o meia Pereira. 

"Foi um jogo muito disputado, onde as duas equipes buscaram o gol e marcaram muitos gols também. Eles saíram na frente, depois nós viramos, mas no fim, eles acabaram ficando a frente novamente. Foi um grande jogo, mas infelizmente, não conseguimos pontuar, que era o nosso grande objetivo hoje", falou o técnico William Sander. 

O Tigre saiu atrás do placar, mas poucos minutos depois, deixou tudo igual. O primeiro gol foi marcado depois de escanteio batido por Pereira, que Nando desviou e a bola sobrou para Caíque dentro da área, que marcou de cabeça. A virada começou com jogada do lateral esquerdo Reverson, que não desistiu, e passou no meio da defesa do Pelotas, deixando a bola viva dentro da área, que ficou livre para Cléo Silva marcar. Em seguida, Pereira ampliou o placar com gol de bola parada, depois de uma falta. 

"Faltou um pouco de tranquilidade, de segurar mais a bola. Temos que aprender com os erros de hoje, para continuar a nossa campanha, como vínhamos fazendo, em busca de alcançar os nossos objetivos. Temos que estar sempre atentos e concentrados", finalizou o técnico William Sander.  

O Novorizontino segue líder do Grupo 8 com 30 pontos conquistados. A próxima partida será a última da fase de grupos, contra o Joinville, no sábado (28), às 15h, no Jorjão.  

 

FICHA TÉCNICA  

Pelotas 4x3 Novorizontino 

13ª rodada da 1ª fase 

21/11/2020, 15h 

Estádio Boca do Lobo – RS 

 

Árbitro 

Augusto Domingos Borges Ortega. 

 

Gols 

Novorizontino: Caíque Oliveira, Cléo Silva e Pereira. 

Pelotas: Moisés, Juliano, Bruninho e Marcão. 

 

Cartões amarelos 

Novorizontino: Diogo Sodré. 

Pelotas: Marcelo, Fábio Alemão e Renan. 

 

ESCALAÇÕES  

Novorizontino: 

Giovanni; Nando (Felipe Rodrigues), Adriano, Caíque Oliveira e Reverson; Willean lepo, Diogo Sodré (Barba) e Pereira; Batista, Igor Goularte Christopher) e Elvinho (Cléo Silva).  

Técnico: Willian Sander.  

 

Pelotas: 

Renan; Marcelo, Gabriel Silva, Fábio Alemão e Gabiga; Moisés, Ramires (Bruninho) e Itaqui (Daniel Costa); Hugo Sanches (Juliano), Marcão e Ariel (Matheus Goiano).  

Técnico: Ricardo Colbachini. 

Crédito foto: Giancarlo Santorum.

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...