Devido à pandemia da Covid-19, a Liga de Basquete Feminino (LBF) tem feito alterações no calendário da competição para atender as restrições impostas nos estados. Enquanto isso, a equipe do Bax Catanduva – que disputou apenas uma partida (contra o Vera Cruz Campinas) – permanece em preparação constante para quando puder dar sequências aos seus jogos.

Nesta segunda-feira, 29 de março, a diretoria do clube anuncia o retorno da armadora Larissa Carneiro, 24 anos. A jogadora de 1,61 metros é de Presidente Venceslau. Seu último clube foi o Bax Catanduva, onde disputou a Copa São Paulo e o Campeonato Paulista Feminino (competições realizadas em 2020).


“É mais um desafio profissional pra mim. Quero crescer dentro do elenco e somar com a equipe, com a expectativa de fazermos bons jogos e, assim, mostrarmos o DNA de Catanduva”, avalia a jogadora.

Para agregar à equipe, Larissa conta com as jogadas em velocidade, olho clínico para armação, além de contribuir na pontuação, arriscando chutes de três pontos e boas infiltrações no garrafão.

Com relação aos jogos da LBF durante a pandemia, Larissa afirma que a Liga planejou um rígido protocolo para a segurança das atletas, o que permite viajar e jogar com tranquilidade.

Assessoria de Comunicação – @buenascomunicacao

Foto: Arquivo

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...