A Federação Paulista de Futebol reuniu os clubes do interior paulista num Conselho Arbitral, que definiu os últimos detalhes para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2021. A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), online e contou com a participação de representantes dos clubes interessados.
 
O Catanduva FC faz parte dos 30 clubes que confirmaram a participação na segundona, que tem início no dia 22 de agosto. “Serão formadas cinco chaves de seis times cada, ainda a serem definidas pela Federação. Os jogos acontecerão em turno e returno, sendo que, para as semifinais e final teremos partidas somente aos domingos”, explica o Diretor de Futebol do Catanduva, Kiko Vieira.
 Dos 30 clubes envolvidos, na nossa região poderemos contar com times como o América Rio Preto, Fernandópolis FC, CAT Taquaritinga e Inter Bebedouro. A lista completa dos times será divulgada pela FPF ainda na tarde desta quinta-feira.
 
Pandemia - Como exigência, os clubes deverão realizar teste PCR de Covid-19 em todo o elenco e comissão técnica até 30 dias antes do início da competição e, 24h antes de todos os jogos, testagem SWAB. Seguindo as restrições impostas, o campeonato não terá presença de torcedores. Por conta disso, a taxa de arbitragem, geralmente cobrada dos clubes em jogos de mando, não será exigida.
 
Desde o início do mês de maio, o Santo vem se reestruturando para a “bezinha” como a parceria com o Grêmio Novorizontino e realocação do novo alojamento para acolhimento dos atletas.
 
Fonte: Alan Gazola

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...