A Federação Paulista de Futebol reuniu os clubes do interior paulista num Conselho Arbitral, que definiu os últimos detalhes para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2021. A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), online e contou com a participação de representantes dos clubes interessados.
 
O Catanduva FC faz parte dos 30 clubes que confirmaram a participação na segundona, que tem início no dia 22 de agosto. “Serão formadas cinco chaves de seis times cada, ainda a serem definidas pela Federação. Os jogos acontecerão em turno e returno, sendo que, para as semifinais e final teremos partidas somente aos domingos”, explica o Diretor de Futebol do Catanduva, Kiko Vieira.
 Dos 30 clubes envolvidos, na nossa região poderemos contar com times como o América Rio Preto, Fernandópolis FC, CAT Taquaritinga e Inter Bebedouro. A lista completa dos times será divulgada pela FPF ainda na tarde desta quinta-feira.
 
Pandemia - Como exigência, os clubes deverão realizar teste PCR de Covid-19 em todo o elenco e comissão técnica até 30 dias antes do início da competição e, 24h antes de todos os jogos, testagem SWAB. Seguindo as restrições impostas, o campeonato não terá presença de torcedores. Por conta disso, a taxa de arbitragem, geralmente cobrada dos clubes em jogos de mando, não será exigida.
 
Desde o início do mês de maio, o Santo vem se reestruturando para a “bezinha” como a parceria com o Grêmio Novorizontino e realocação do novo alojamento para acolhimento dos atletas.
 
Fonte: Alan Gazola

ShoppingSantaÚrsula aposta no Dia dos Namorados e no clima de Copa do Mundo para impulsionar vendas

Leia mais...

Sebrae-SP lança capacitação exclusiva e gratuita para profissionais e empreendedores da música autoral paulista

Leia mais...

CDHU alcança sete metas da Agenda 2030 da ONU com programas habitacionais e urbanos

Leia mais...

Catanduva conquista vitória no xadrez e medalha no judô nos Jogos Abertos da Juventude

Leia mais...

Catanduva + Segura já auxilia na identificação de autores de ilícitos

Leia mais...

Catanduva terá “Dia D” para remoção de cabos irregulares neste domingo

Leia mais...