O Taquaritinga venceu o Catanduva por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, no estádio Taquarão, em Taquaritinga, em partida válida pela segunda rodada da Segundona do Campeonato Paulista - equivalente à quarta divisão estadual.

Os donos da casa abriram o placar com Lucas Lima de cabeça aos 37 minutos. Com menos de dois minutos na segunda etapa, Rafael puxou contra-ataque e ampliou em belo chute, dando números finais à partida.

Com a vitória, o Leão assume a liderança isolada do Grupo 1 agora com seis pontos, dois a mais que a vice-líder Matonense. Já o Santo fica na terceira colocação com três pontos.

Pela terceira rodada da Segundona, o Taquaritinga visita o Fernandópolis no domingo, às 15h, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis. Já o Catanduva recebe o América-SP no sábado, às 15h, no estádio Sílvio Salles.

Fonte: GE

Catanduva FC estreia na Série A3 2026 com elenco reforçado e aposta em regularidade fora de casa

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...