O catanduvense Gustavo Gandra é o atual campeão da 13ª Copa América de Taekwondo. O campeonato foi disputado em Arujá-SP e reuniu mais de 800 atletas. A equipe de Catanduva contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes (SMELT).

Gustavo faz parte da equipe catanduvense que trouxe, ao todo para a casa, duas medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze. Ele foi o vencedor na categoria faixa preta -80 quilos. O grupo também tem como destaque Claudia Andreza que conquistou o primeiro lugar na categoria faixa colorida -63 quilos, Caroline Castanho que ficou com a medalha de prata na faixa colorida -49kg, Yago Daltim, que ficou em terceiro lugar na categoria faixa preta +87kg e Samuel Costa, o bronze na faixa vermelha -74kg.

“Foi muito significativo voltar a ser campeão representando a minha cidade. Pois desde 2015 não lutava, apenas coordenava a equipe como técnico e competia na categoria formas (Poomsae). Essa volta às competições estava planejada desde 2020. Porém, devido à pandemia, teve que ser adiada. Mas graças a Deus, esse ano, na volta das competições, consegui esse excelente retorno. E com vitória!”, comemora Gandra.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...