De olho no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Catanduva FC realizou nesta terça-feira (8) duas avaliações físicas de alto rendimento no Laboratório de Fisiologia do Exercício do curso de Educação Física do Centro Universitário Padre Albino/Unifipa.

Além dos atletas, as avaliações contaram com a presença do coordenador do curso, Prof. Mestre Igor Braz, Prof. Dr. José Cláudio Jambassi e o aluno do 4º ano do curso Higor Gazeta. O preparador físico do clube, Vinícius Pedrassoli, que é formado em Educação Física pela Unifipa, também participou das avaliações.

No ano passado, o Catanduva FC foi quarto colocado na Segunda Divisão, com 15 pontos em dez jogos, ficando de fora da segunda fase. Ao contrário das duas últimas edições, a Bezinha 2022, vai começar no primeiro semestre, em 24 de abril ou 1º de maio.  Os clubes vão determinar uma dessas datas no conselho técnico agendado para semana e que vem. Em 2020 e 2021, por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), a competição começou no segundo semestre e contou com dois meses de duração.

Fonte: Futebol Interior

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...