O futebol segue parado, sem data para recomeçar. Já são muitos dias sem a bola rolar. Sem ouvir os gritos da torcida, sem a energia que o torcedor manda pelas arquibancadas. E mesmo quando os campeonatos forem recomeçar, quando as atividades voltarem ao normal, as partidas serão de portões fechados. Ou seja, sem a presença do torcedor.

Foi refletindo sobre tudo isso, e sabendo da importância que tem o torcedor marcar presença em cada partida, que o Novorizontino pensou em uma forma de ter cada um deles representado nas arquibancadas.

Por isso, a Total Player, parceira do Novorizontino, criou a promoção #EuNoEstádio. Essa é a chance que o torcedor tem de marcar presença no Jorjão, em todos os jogos com os portões fechados em 2020. E melhor, quando liberada a presença do torcedor no estádio, cada um poderá levar seu totem para casa, e guardá-lo como lembrança.

Nessa promoção, o torcedor que participar pode escolher ter um totem com uma foto individual, ou de até 5 torcedores juntos nela, depende de cada pacote. Mais informações de tamanho, valores, e como fazer parte da promoção, basta acessar o site: www.totalticket.com.br

Participar dessa promoção, é estar presente com o Tigre em todos as partidas, mesmo estando cada um na sua casa. Vamos seguindo, e voltaremos mais fortes!

Fonte: Grêmio Novorizontino

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...