Depois da classificação para as quartas de final, com a segunda melhor campanhas da competição, o representante do Novorizontino, Thiago Engel, venceu mais uma vez, e está na semifinal do Paulistão League. Já são 11 vitórias nessa edição.

O Tigre enfrentou a Ponte Preta nas quartas de final, em duas partidas, de ida e volta. A primeira, ficou empatada em 0 a 0. Já a segunda, decisiva, terminou em 5 a 2 para o Novorizontino, garantindo a classificação para a próxima fase da competição.

"Foram duas partidas disputadas e truncadas. O primeiro jogo muito estudado que terminou em 0x0. Na segunda partida, tive a felicidade de sair a frente no placar, e apesar de tomar o empate, consegui virar, dando tranquilidade para usar os contra ataques e segurar o resultado", disse Thiago Engel.

Na semifinal, o Novorizontino vai enfrentar o vencedor da partida entre Ferroviária e Santo André. 

"Vou com tudo para essa semifinal, sei que vou enfrentar um grande jogador, independente do adversário. Mas estou confiante e vou dar o meu máximo para levar o Tigre ao título", finalizou Thiago.

E para que você, torcedor, acompanhe como foi o jogo das quartas de final, a partida será transmitida amanhã (14), a partir das 19h. Pelo link: https://www.twitch.tv/paulistaoleague

Fonte: Grêmio Novorizontino

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...