Não dá para dizer que foi uma semana tranquila na Fórmula 1 em meio à pandemia da Covid-19. Com o campeonato 2020 ainda sem início confirmado (deve ser no dia 5 de julho, na Áustria), a dança das cadeiras para a temporada de 2021 começou a todo vapor.

E em assentos muito importantes. Primeiro, na terça-feira, a Ferrari anunciou que não renovaria o contrato de Sebastian Vettel. Dois dias depois, o efeito dominó depois das mudanças: a equipe italiana trouxe o espanhol Carlos Sainz para ser companheiro do monegasco Charles Leclerc. E a McLaren repôs a perda com o australiano Daniel Ricciardo, que correrá ao lado do inglês Lando Norris.

Com isso, o assento que era do Honey Badger na Renault ficou vago. E ninguém menos que o bicampeão Fernando Alonso, fora da F1 desde o fim de 2018, já se candidatou.

Veja mais clicando aqui

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...