Pra quem fez promessa para começar o ano fitness, a Prefeitura de Catanduva dá uma forcinha. Foi dada a largada para a temporada de inscrições às escolinhas de esporte. As atividades são voltadas a crianças e adultos. Para este primeiro semestre, a expectativa é de que sejam preenchidas, ao todo, cerca de 1 mil vagas.

A grade elaborada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt) contempla as seguintes modalidades: aeróbica, aeroboxe, alongamento, basquete, caminhada, condicionamento físico, dança mix, funcional, futebol e futebol baby, futsal, ginástica localizada, ginástica rítmica, hidroginástica, judô, karate e karate baby, natação infantil e adulto, step, taekwondo, vôlei e vôlei adaptado.

As vagas são limitadas em cada modalidade e distribuídas aos Conjuntos Esportivos Anuar Pachá, João Crippa (São Francisco) e Prof.ª Elba Reny Francischelli (Gavioli).

Para fazer a matrícula, o interessado deve comparecer a um dos núcleos com cópias dos documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência. É obrigatório apresentar atestado médico deste ano que comprove aptidão a realizar atividade física ou comprovante de agendamento de consulta, que deverá ser substituído pelo atestado, posteriormente.

O atendimento segue até o final do mês, de segunda a sexta-feira, das 8 as 11 horas e das 13 às 17 horas. As aulas começam em fevereiro, com turmas de manhã, à tarde e à noite.

Serviço

Conjunto Esportivo Anuar Pachá

Avenida São José do Rio Pardo, s/n, Parque Iracema

Telefone: 3523-4314

Conjunto Esportivo João Crippa

Rua Colina, nº 65, São Francisco

Telefone: 3525-0896

Conjunto Esportivo Profª Elba reny Francischelli

Rua João Chimello, 658-742, Gavioli

Telefone: 3525-0907

Imagem: Divulgação/Smelt

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...