América e Catanduva empataram em 1 a 1 em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista de Futebol da Segunda Divisão, realizada neste sábado (20) às 15h. O América soma 5 pontos na tabela de classificação.

O confronto em Rio Preto foi equilibrado, com ligeira vantagem para o time visitante, que teve mais oportunidades de gol do que o América. No entanto, foi o América que abriu o placar aos 37 minutos do primeiro  tempo, com Coutinho finalizando dentro da pequena área. O jogo ficou tenso após um momento de confusão. No segundo tempo, o Catanduva conseguiu o empate nos acréscimos, aos 53 minutos, com Zazá.
 
 
O Catanduva se destaca como o time que mais investiu no Grupo 2, sendo administrado pelo prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo, que esteve presente no Teixeirão para acompanhar a partida. Luiz Antônio Pietro, presidente do América, afirmou que o objetivo deste ano é terminar entre os primeiros 16 colocados do Campeonato Paulista, a fim de garantir a permanência na A4 em 2024 e almejar a Série A3. O presidente do Conselho Deliberativo, doutor Emílio, compartilhou a expectativa de também ficar entre os 16, demonstrando confiança na equipe.
 
Bronca
 
Ao final do jogo, os torcedores presentes no Teixeirão protestaram. Eles questionaram os 7 minutos de acréscimo dados pelo árbitro ao final do segundo tempo, alegando que o houve justificativa para tanto tempo extra. O empate do Catanduva ocorreu no último minuto da partida, aos 53 minutos do segundo tempo.
 
Fonte – Dhoje Interior 

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...