O Grêmio Novorizontino alcançou uma marca histórica. Engatou a sua sexta vitória seguida no Brasileirão B ao bater o Sampaio Corrêa por 1 a 0, neste sábado (10), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

“Importante demais, a sexta vitória seguida, sem levar gol, isso mostra a consistência da nossa equipe. A gente pontua bem, está numa liderança, mas se não tiver está consolidado ali no G4. É um momento importante de trabalho que todos alcançaram, mas ainda tem muito campeonato pela frente”, disse o técnico Eduardo Baptista.

O gol da vitória do Tigre do Vale foi do atacante Aylon, logo aos 7 minutos de bola rolando. Douglas Baggio fez a jogada pela direita, cruzou a bola meia altura na área, onde Ronaldo dividiu com a zaga desviando para segunda trave, onde Aylon escorou de cabeça, 1 a 0.

A equipe Auronegra ainda teve outras chances em bolas paradas na primeira etapa – faltas e escanteios – mas não conseguiu marcar. Na etapa final, o duelo seguiu bem disputado e com o Tigre tendo a melhor chance com o atacante Jenilson, que recebeu de Léo Tocantins, tentou tirar o goleiro Luiz Daniel, mas ele se recuperou e evitou o segundo gol.

“Feliz pela nossa sequência, sexta vitória seguida e diante de um adversário difícil, viemos numa batida grande de partidas complicadas, de muita intensidade e conseguimos um resultado importante. É comemorar, a vitória veio com muita dedicação, os 11 que iniciam e aqueles que entram estão dando conta do recado, e essa é a batida”, disse o capitão Douglas Baggio, que ainda não perdeu ostentando a faixa. “Desde a Série A2, quando o professor deu essa oportunidade de ser capitão, continuo invicto, que assim seja né (risos) e que as vitórias possam vir naturalmente.”

O Novorizontino visita o Tombense na 13ª rodada, às 18h15 do sábado (24), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Confira o Pós-jogo na TV Novorizontino

A FICHA DO TIGRE
Jordi; Adriano, César Martins e Renato Palm; Raul Prata (Willean Lepo), Ricardinho (Luiz Gabriel), Marlon (Rômulo), Douglas Baggio e Reverson; Aylon (Léo Tocantins) e Ronaldo (Jenison).

Técnico: Eduardo Baptista.

Gol: Aylon aos 7 minutos do 1º tempo.
Cartões amarelos: Aylon, Ricardinho, Biel e Marlon.
Público: 1.668 pagantes – 456 não pagantes – total 2.124
Renda:  R$ 21.875,00
Público: 2.124 pessoas (1.668 pagantes)
Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, na tarde deste sábado (10), pela 12ª rodada do Brasileirão B.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...