Na abertura do Grupo 14, terceira fase do Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão, o Catanduva atuando em seus domínios ficou apenas no empate, 1 a 1, contra o Jabaquara. Para o time da casa assinalou Lucão, enquanto Isac, contra anotou para o representante de Santos. No outro jogo da chave, Rio Branco e Penapolense ficaram também no empate, mas com o placar de 2 a 2. Com isso, as quatro agremiações somam um ponto cada.
INJUSTO
O time da casa iniciou a partida com tudo em busca de inaugurar o marcador. Aos 8 minutos, tentou a primeira oportunidade através de Douglas que de fora da área tocou rasteiro rente a trave setor esquerdo. Aos 16, Romailson, dentro da pequena área quase fez no toque de cabeça com a bola tirando tinta da trave. Na sequência, o Santo quase balançou a rede do Jabuca com Michelon, obrigando o arqueiro Gallo a fazer uma grande defesa.
Aos 20, pela primeira vez o Jabaquara chegou com perigo na cobrança de escanteio e com o zagueiro Henrique aparecendo de surpresa e cabeceando pra fora num verdadeiro perigo. Aos 33 minutos, Romailson, lançou a bola com as mãos. Wesley na cara do gol tocou com precisão e a zaga do Jabaquara salvou em cima da linha. Teve ainda uma bola na trave do arqueiro do Jabuca.
A primeira etapa terminou em branco, mas o time do Catanduva merecia uma sorte melhor, pois mandou no jogo e criou várias situações de gols. Não bastasse, teve mais posse de bola e, envolveu o adversário. Por conta disso, o zero não saiu do placar e o Jabaquara que jogou por uma bola foi para o vestiário satisfeito pelo motivo de não sofrer gol, menos mal pro Leão da Caneleira.
TUDO IGUAL
Na volta para o segundo tempo, o time da casa voltou com a mesma disposição do primeiro e logo aos dois minutos quase fez. Na cara do gol, Wesley tocou certo e a bola passou com muito perigo rente ao travessão. Tem aquele velho ditado, quem não faz, toma e foi justamente isso que aconteceu. Aos três minutos, depois da bola bater na trave no rebote o lateral Isac, na tentativa de cortar a trajetória da bola mandou para seu próprio patrimônio, 1 a 0, Jabuca.
Aos 7, Thiaguinho, meia do Catanduva na cara do gol, fez o mais difícil e chutou pra fora com o goleiro batido no lance. De tanto insistir, aos vinte e oito minutos, o zagueiro Lucão apareceu de surpresa e meteu a cabeça na falha do goleiro Gallo. O Cruzamento partiu da esquerda com Mococa. Foi o tento de empate do Catanduva.
Nove minutos após, em busca da virada, o Santo acertou a trave com Zazá. Final, 1 a 1, bom para o Jabaquara que conquistou um ponto fora de casa.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira(02), às 15h, o Catanduva joga em Penápolis contra o Penapolense. No mesmo dia e horário, o Jabaquara recebe o Rio Branco.
Fonte: Futebol Interior

