O Carrefour lança a promoção "50 Anos de Compras Grátis", considerada a maior já realizada pela companhia no Brasil. A iniciativa integra a celebração dos 50 anos da marca no país e oferece prêmios inéditos, incluindo 50 anos em compras grátis, além de sorteios semanais de R$ 5 mil e mais de 50 mil prêmios instantâneos no caixa.

A promoção é válida por 50 dias, de 11 de setembro a 30 de outubro, em todas as lojas físicas, postos, drogarias e no e-commerce do Carrefour. Para participar, basta realizar compras a partir de R$150 e cadastrar a nota fiscal no site www.aniversariocarrefour50anos.com.br. Clientes que utilizarem o Cartão Carrefour, estarem cadastrados no programa Meu Carrefour ou comprarem nos formatos Express, Postos e Drogarias da marca ganham chances adicionais.

"Celebrar 50 anos no Brasil é muito mais do que comemorar uma data. É olhar para a nossa história junto com milhões de brasileiros que cresceram com o Carrefour presente no dia a dia. Essa campanha reforça a nossa essência: estar próximo, entender as necessidades e surpreender nossos clientes com oportunidades únicas. Queremos que cada consumidor sinta que faz parte dessa jornada e que o Carrefour continua ao lado dele, hoje e no futuro", destaca Marco Parretti, diretor de marketing do Carrefour Brasil.

Três formas de ganhar

  • 50 anos em compras grátis: sorteio final no dia 1º de novembro, com um prêmio equivalente a R$ 480 mil em um cartão físico, sem restrição de uso.
  • Sorteios semanais de R$ 5 mil: sete sorteios às quartas-feiras, a partir de 24/09.
  • 50 mil prêmios instantâneos no caixa: vales-compras de R$ 10, R$ 50, R$ 100, R$ 200 e R$ 500, impressos no cupom fiscal, válidos por 30 dias.

O regulamento completo está disponível em www.aniversariocarrefour50anos.com.br

Marcos Mion do Futuro

"O que o seu "eu" do futuro diria para você?", essa é a provocação bem-humorada que dá o tom à nova fase da campanha comemorativa. Com uma abordagem de proximidade, Marcos Mion aparece direto do futuro, agradecendo à sua versão do presente por ter participado da promoção de aniversário do Carrefour.

Desenvolvida pela Publicis Brasil, a campanha teve seu início com o apresentador realizando um unboxing dos patins do Carrefour, símbolo emblemático da marca. A partir daí, uma série de conteúdos protagonizados por Mion foi veiculada nas redes sociais, além de ações no programa Caldeirão com Mion. Grande parte desses conteúdos conta com a presença da patinadora, personagem que já faz parte da comunicação da marca. A ação de aniversário também se amplia para OOH e rádio, criando uma presença abrangente em diferentes plataformas.

Para Augusto Coelho, Diretor de Criação da Publicis Brasil, a ideia central da campanha é provocar identificação com leveza e humor: "Quem não gostaria de receber um conselho de si próprio vindo do futuro? De forma divertida, usamos essa impossibilidade para mostrar que participar é simples e que a chance de viver algo único, como ganhar 50 anos em compras grátis, é real neste que é o maior aniversário do Carrefour de todos os tempos".

A Publicis se uniu à ARC, agência de experiência também do Publicis Groupe, para desenvolver toda a jornada de experiência, desde o desenvolvimento da mecânica até a entrega dos prêmios, conectando os consumidores à proposta do Carrefour de oferecer benefícios concretos e experiências marcantes.

Confira o filme produzido pela O2 Filmes e áudio da Jamute: Link

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Carrefour Brasil

Produto: Varejo

Título: Aniversário 50 anos

Produto: Institucional e Varejo

Agência: Publicis Brasil

Presidente: Gabriela Borges

CCO: Mauro Ramalho

Executive Creative Director (ECD): Luis Figueiredo

Diretor de Criação: Augusto Coelho

Diretora de Criação Associada: Carla Said

Criação: Augusto Coelho, Carla Said, Jorge Gibelli, Carlos Castelo, Patrício Júnior, César Machado

VP Mídia: Ana Paula Sanchez

Mídia: Andrea Veronezi, Gabriela Nose, Bruno Machado, Douglas da Silva, Cristina Maria

COO: Mafê Laudisio

Negócios: Livia Toledo, Elis Adami, Dara Chrispim, Gabriella Fonseca

CSO: Juliana Elia

Estratégia: Gabriel Quadros, Valentina Medeiros, Giulia Ramos

Projetos: Renata Carvalho, Nadia Mathias, Catarina Rodrigues, Mayni Alves

Integrated Production Director: Priscilla Sanches

Broadcast Manager: Leo Alves

Broadcast Producer: Natasha Grazia

Produção Gráfica: Emerson Russo, Ton Vieira

Comunicação: Mariana Viana e Marjorie Martins

Aprovação do cliente: Julio Alves, Marco Aurélio Parretti, Ana Paula Turco, Andreia Marcolino, Gabrielle Araujo

Produtora do Filme: O2

Direção: Paulo Caruso

Diretora Executiva de Produção: Flávia Zanini

Diretora Executiva de Projetos e Negócios: Rejane Bicca

Produção Executiva: Gustavo Nogueira

Executivo de Projetos: Miriam Lima

Atendimento de Pós: Breno Panfili

Assistente Produção: Executiva João Pedro Kohn

Direção de Fotografia: Ralph Strelow

Diretor de Arte: Avelino Los Reis

Diretor Produção: Rodrigo Guimil

Assistente de Produção: Thiago Strassalano

Assistente de Direção: Kaka Gonçalves

Produtora de Elenco: Cecília Homem de Mello

Figurinista: David Parizotti

Figurinista (Mion): Helô Filipo

Cabelo e Maquiagem: Denise Borro

Cabelo e Maquiagem (Mion): Lavoisier

Departamento Criativo de Pesquisa: Henrique Pires, Renato Ruffo, Rafael Nogueira

Pós-Produção O2 Pós

Coordenador Geral de Pós Henrique Gomes, Mariana Falcão

Finalizador: Luiza Tomaz, Daniel Torres

Montador: Pedro Andreta

Cor: O2 Pós, Psycho 'n' Look

Supervisor de VFX: Thiago Corá

Produtora som: Jamute

Produtor musical: James Feeler, Leck Gomes

Engenharia de som: Otavio Bertolo, Marcelo Filho, Eduardo Barbosa, Fernanda Galetti

Coordenação: Julianna Zuppo, Ana Cordeiro, João Piccoli

Atendimento Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun, Carol Oliveira

Fotógrafo: Pedro Dimitrow

Atendimento: Viviane Arnaldi

Tratamento: RG Imagem

Coordenação: Adri Rocha

Assistentes fotografia: Guga Develey, Ademir Fernandes, Fabio Xavier

Sobre o Varejo do Grupo Carrefour Brasil

O Varejo do Grupo Carrefour Brasil é líder do segmento no país e possui operação em todas as regiões com mais de 790 pontos de venda em 19 estados, além do Distrito Federal. Com base os três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e proteção ao planeta & biodiversidade, inserindo o cliente sempre no centro de todos os projetos suas lojas são projetadas para atender as mais diversas necessidades dos consumidores por meio das bandeiras Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro, Carrefour Market, Carrefour Express (proximidade), Drogarias e Postos de Combustíveis Carrefour, além do e-commerce, que concentra produtos alimentares e não-alimentares de sortimento próprio e também no marketplace. 

As compras on-line podem ser feitas no site ou no APP Meu Carrefour, onde os clientes se conectam a um ecossistema integrado cheio de benefícios, facilitando seu dia a dia com diferentes funcionalidades, além de ofertar produtos e serviços a preços atrativos. Modelos digitais de entrega também agregam facilidade e agilidade às compras, como o In Store Picking e o Click & Retire. O Grupo também tem parceria com os aplicativos Rappi, Cornershop e iFood com entregas de até 15 minutos para alguns formatos.

Fonte: Grupo Carrefour Brasil

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