O Carrefour lança a promoção "50 Anos de Compras Grátis", considerada a maior já realizada pela companhia no Brasil. A iniciativa integra a celebração dos 50 anos da marca no país e oferece prêmios inéditos, incluindo 50 anos em compras grátis, além de sorteios semanais de R$ 5 mil e mais de 50 mil prêmios instantâneos no caixa.
A promoção é válida por 50 dias, de 11 de setembro a 30 de outubro, em todas as lojas físicas, postos, drogarias e no e-commerce do Carrefour. Para participar, basta realizar compras a partir de R$150 e cadastrar a nota fiscal no site www.aniversariocarrefour50anos.com.br. Clientes que utilizarem o Cartão Carrefour, estarem cadastrados no programa Meu Carrefour ou comprarem nos formatos Express, Postos e Drogarias da marca ganham chances adicionais.
"Celebrar 50 anos no Brasil é muito mais do que comemorar uma data. É olhar para a nossa história junto com milhões de brasileiros que cresceram com o Carrefour presente no dia a dia. Essa campanha reforça a nossa essência: estar próximo, entender as necessidades e surpreender nossos clientes com oportunidades únicas. Queremos que cada consumidor sinta que faz parte dessa jornada e que o Carrefour continua ao lado dele, hoje e no futuro", destaca Marco Parretti, diretor de marketing do Carrefour Brasil.
Três formas de ganhar
- 50 anos em compras grátis: sorteio final no dia 1º de novembro, com um prêmio equivalente a R$ 480 mil em um cartão físico, sem restrição de uso.
- Sorteios semanais de R$ 5 mil: sete sorteios às quartas-feiras, a partir de 24/09.
- 50 mil prêmios instantâneos no caixa: vales-compras de R$ 10, R$ 50, R$ 100, R$ 200 e R$ 500, impressos no cupom fiscal, válidos por 30 dias.
O regulamento completo está disponível em www.aniversariocarrefour50anos.com.br
Marcos Mion do Futuro
"O que o seu "eu" do futuro diria para você?", essa é a provocação bem-humorada que dá o tom à nova fase da campanha comemorativa. Com uma abordagem de proximidade, Marcos Mion aparece direto do futuro, agradecendo à sua versão do presente por ter participado da promoção de aniversário do Carrefour.
Desenvolvida pela Publicis Brasil, a campanha teve seu início com o apresentador realizando um unboxing dos patins do Carrefour, símbolo emblemático da marca. A partir daí, uma série de conteúdos protagonizados por Mion foi veiculada nas redes sociais, além de ações no programa Caldeirão com Mion. Grande parte desses conteúdos conta com a presença da patinadora, personagem que já faz parte da comunicação da marca. A ação de aniversário também se amplia para OOH e rádio, criando uma presença abrangente em diferentes plataformas.
Para Augusto Coelho, Diretor de Criação da Publicis Brasil, a ideia central da campanha é provocar identificação com leveza e humor: "Quem não gostaria de receber um conselho de si próprio vindo do futuro? De forma divertida, usamos essa impossibilidade para mostrar que participar é simples e que a chance de viver algo único, como ganhar 50 anos em compras grátis, é real neste que é o maior aniversário do Carrefour de todos os tempos".
A Publicis se uniu à ARC, agência de experiência também do Publicis Groupe, para desenvolver toda a jornada de experiência, desde o desenvolvimento da mecânica até a entrega dos prêmios, conectando os consumidores à proposta do Carrefour de oferecer benefícios concretos e experiências marcantes.
Confira o filme produzido pela O2 Filmes e áudio da Jamute: Link
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Carrefour Brasil
Produto: Varejo
Título: Aniversário 50 anos
Produto: Institucional e Varejo
Agência: Publicis Brasil
Presidente: Gabriela Borges
CCO: Mauro Ramalho
Executive Creative Director (ECD): Luis Figueiredo
Diretor de Criação: Augusto Coelho
Diretora de Criação Associada: Carla Said
Criação: Augusto Coelho, Carla Said, Jorge Gibelli, Carlos Castelo, Patrício Júnior, César Machado
VP Mídia: Ana Paula Sanchez
Mídia: Andrea Veronezi, Gabriela Nose, Bruno Machado, Douglas da Silva, Cristina Maria
COO: Mafê Laudisio
Negócios: Livia Toledo, Elis Adami, Dara Chrispim, Gabriella Fonseca
CSO: Juliana Elia
Estratégia: Gabriel Quadros, Valentina Medeiros, Giulia Ramos
Projetos: Renata Carvalho, Nadia Mathias, Catarina Rodrigues, Mayni Alves
Integrated Production Director: Priscilla Sanches
Broadcast Manager: Leo Alves
Broadcast Producer: Natasha Grazia
Produção Gráfica: Emerson Russo, Ton Vieira
Comunicação: Mariana Viana e Marjorie Martins
Aprovação do cliente: Julio Alves, Marco Aurélio Parretti, Ana Paula Turco, Andreia Marcolino, Gabrielle Araujo
Produtora do Filme: O2
Direção: Paulo Caruso
Diretora Executiva de Produção: Flávia Zanini
Diretora Executiva de Projetos e Negócios: Rejane Bicca
Produção Executiva: Gustavo Nogueira
Executivo de Projetos: Miriam Lima
Atendimento de Pós: Breno Panfili
Assistente Produção: Executiva João Pedro Kohn
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Diretor de Arte: Avelino Los Reis
Diretor Produção: Rodrigo Guimil
Assistente de Produção: Thiago Strassalano
Assistente de Direção: Kaka Gonçalves
Produtora de Elenco: Cecília Homem de Mello
Figurinista: David Parizotti
Figurinista (Mion): Helô Filipo
Cabelo e Maquiagem: Denise Borro
Cabelo e Maquiagem (Mion): Lavoisier
Departamento Criativo de Pesquisa: Henrique Pires, Renato Ruffo, Rafael Nogueira
Pós-Produção O2 Pós
Coordenador Geral de Pós Henrique Gomes, Mariana Falcão
Finalizador: Luiza Tomaz, Daniel Torres
Montador: Pedro Andreta
Cor: O2 Pós, Psycho 'n' Look
Supervisor de VFX: Thiago Corá
Produtora som: Jamute
Produtor musical: James Feeler, Leck Gomes
Engenharia de som: Otavio Bertolo, Marcelo Filho, Eduardo Barbosa, Fernanda Galetti
Coordenação: Julianna Zuppo, Ana Cordeiro, João Piccoli
Atendimento Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun, Carol Oliveira
Fotógrafo: Pedro Dimitrow
Atendimento: Viviane Arnaldi
Tratamento: RG Imagem
Coordenação: Adri Rocha
Assistentes fotografia: Guga Develey, Ademir Fernandes, Fabio Xavier
Sobre o Varejo do Grupo Carrefour Brasil
O Varejo do Grupo Carrefour Brasil é líder do segmento no país e possui operação em todas as regiões com mais de 790 pontos de venda em 19 estados, além do Distrito Federal. Com base os três pilares estratégicos do Grupo: combate à fome e desigualdades, diversidade e inclusão e proteção ao planeta & biodiversidade, inserindo o cliente sempre no centro de todos os projetos suas lojas são projetadas para atender as mais diversas necessidades dos consumidores por meio das bandeiras Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro, Carrefour Market, Carrefour Express (proximidade), Drogarias e Postos de Combustíveis Carrefour, além do e-commerce, que concentra produtos alimentares e não-alimentares de sortimento próprio e também no marketplace.
As compras on-line podem ser feitas no site ou no APP Meu Carrefour, onde os clientes se conectam a um ecossistema integrado cheio de benefícios, facilitando seu dia a dia com diferentes funcionalidades, além de ofertar produtos e serviços a preços atrativos. Modelos digitais de entrega também agregam facilidade e agilidade às compras, como o In Store Picking e o Click & Retire. O Grupo também tem parceria com os aplicativos Rappi, Cornershop e iFood com entregas de até 15 minutos para alguns formatos.
Fonte: Grupo Carrefour Brasil
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