Para acompanhar os drinks refrescantes do verão, com muito sabor e poucas calorias, a Coca-Cola Andina Ribeirão Preto está lançando em primeira mão a versão de Schweppes Sem Açúcar, em lata de 350 ml. A partir deste mês, a  versão sem açúcar estará disponível em conveniências, supermercados, bares, restaurantes e casas noturnas, com o mesmo sabor intenso da linha Schweppes.

Os consumidores poderão escolher nas prateleiras entre as versões Schweppes Tradicional e também Sem Açúcar, uma tônica cheia de sabor para cada ocasião. A novidade, além de ser o par perfeito para um delicioso Gin Tônica, acompanhada de frutas da estação, também ganha destaque em drinks sofisticados com Rum, Vodca e Whisky.

Para o lançamento, a Coca-Cola Andina Ribeirão elaborou ações especiais e dirigidas, com objetivo de divulgar o produto diretamente ao consumidor.

Fonte: Conceito Comunicação

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...