O Governo do Estado de São Paulo recebeu um lote do fuzil T4, no calibre 556 NATO, fabricado pela Taurus, uma das principais fornecedoras de armamentos para instituições policiais no Brasil e no mundo, que serão disponibilizados para a Polícia Civil do Estado de São Paulo.

O fuzil T4 da Taurus foi escolhido por atender a todos os requisitos técnicos do pregão internacional e por ter sido a melhor proposta econômica para o Estado. O recurso para a aquisição do armamento foi proveniente da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).

Ideal para o uso militar e policial, o fuzil T4 é baseado na consagrada plataforma M4/M16, amplamente empregada pelas Forças Militares em todo mundo e principalmente pelos países membros da OTAN, por ser considerada uma arma extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção.

Fonte: Assessoria de Imprensa ANIAM

Âncora Consórcios assume administração do Consórcio Nacional Suzuki e amplia atuação no segmento de duas rodas

Leia mais...

Arborização urbana avança com apoio da iniciativa privada

Leia mais...

Como a Copa do Mundo influencia o comportamento do consumidor e por que isso deveria preocupar bancos e consumidores

Leia mais...

Como a tecnologia ajuda brasileiros a planejar a aposentadoria em tempos de incerteza econômica

Leia mais...

Bolsa Família: emancipação, economia e a desconstrução do preconceito

Leia mais...

Circuito Integrado SP Por Todas chega a Catanduva para atendimento às mulheres da região

Leia mais...