A Câmara de Catanduva informa que seus atendimentos serão suspensos nos dias 20 (quinta-feira) e sexta-feira (21) de novembro em função do feriado do Dia da Consciência Negra e do ponto facultativo declarado por portaria do Legislativo.
O Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro, é feriado nacional desde a sanção da Lei 14.759/2023. A data é uma referência a Zumbi dos Palmares e reforça a importância de refletir sobre a história e os direitos da população negra no Brasil.
Já o ponto facultativo foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 12 de novembro. Assinado pelo presidente da Câmara, vereador Marcos Crippa, e seguindo o Executivo, a Portaria 105 de 11 de novembro de 2025 resolve considerar facultativo o dia 21 de novembro (sexta-feira).
Os atendimentos do Legislativo retornam normalmente na segunda-feira, dia 24 de novembro. A Câmara de Catanduva atende das 8h às 11h e das 13h às 18h.
Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL / Câmara de Catanduva
![]() |


