A CEI que investiga possíveis irregularidades – em tese – na SAEC e em uma obra de loteamento da cidade realizou primeira reunião nesta segunda-feira (22) A CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Câmara de Catanduva que investiga possíveis irregularidades – em tese – da SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) em uma obra de um loteamento na cidade fez sua primeira reunião nesta segunda-feira, dia 22 de dezembro.

O encontro contou com todos os membros da CEI: o vereador Marcos Crippa (presidente), o vereador Marquinhos Ferreira (relator) e o vereador Gordo do Restaurante (membro), além do advogado da Câmara Municipal, Dr. Márcio Thomazini, e da servidora Adriana Senhorini, designada para fazer o trabalho de secretariado geral da CEI.

A reunião, que ocorreu no gabinete do presidente da Casa de Leis, vereador Marcos Crippa, aconteceu das 15h30 às 17h. Entre os temas tratados, foram discutidos as denúncias já recebidas pela Câmara, elaboração de documentos internos para envio aos envolvidos, possíveis datas para oitivas, entre outros tópicos que exigem orientação jurídica.

A CEI que apura possíveis irregularidades – em tese – da SAEC em uma obra de loteamento na cidade foi formada na Sessão Extraordinária do dia 15 de dezembro.

Os vereadores da CEI disseram que esse foi o primeiro de vários encontros e que novas informações serão fornecidas em breve.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL / Câmara de Catanduva

Texto: Tiago Lotto

Foto: Beto Ornellas

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...