O vereador Benedito Alexandre Pereira, o Ditinho Muleta, elaborou um requerimento endereçado ao Prefeito Municipal, Afonso Macchione Neto, solicitando por melhorias na Rua Mariluz, localizada no Bairro Parque Glória I.

No documento, o parlamentar, questiona se é do conhecimento da Administração Municipal, os transtornos que os moradores da Rua Mariluz estão passando, em decorrência da transferência do ponto de ônibus, que ficava próximo ao Condomínio Manoel Pires Barbosa, conhecido popularmente como “predinhos do Parque Glória”, e que recentemente, foi transferido para a Rua Mariluz.

Ditinho Muleta ressalta ainda, que o local possui inúmeros buracos e que o ponto de ônibus está sem o mínimo de infraestrutura.

“Diversos moradores da Rua Mariluz me procuraram e relataram sobre a situação do local. E em visita ao bairro constatei que a situação está caótica. Os moradores sequer conseguem entrar em suas residências em virtude da cratera que abriu em frente as casas. Houve também a alteração do ponto de ônibus, sem nenhum estudo ou planejamento por parte da municipalidade, tanto que devido aos buracos, os cidadãos mal conseguem adentrar ao ônibus. Observei também que o ponto de ônibus não possui a mínima infraestrutura, pois falta cobertura e assentos”.

Ao final do requerimento, Ditinho Muleta, solicitou que o Poder Executivo Municipal solucione os problemas supramencionados imediatamente e que contemple os moradores com um ponto de ônibus adequado.

Catanduva Celebra Dobradinha de Ouro no Judô Inter-Regional em Botucatu

Leia mais...

INSS deixa de realizar perícias médicas em Catanduva e segurados enfrentam dificuldades para se deslocar a outras cidades

Leia mais...

Catanduva anuncia nova escola de Educação Infantil, será a 6ª unidade em quatro anos

Leia mais...

Sessões Ordinária e Extraordinárias foram agendadas para o dia 13 de maio: nove projetos serão discutidos e votados

Leia mais...

Vereadora Taise Braz participa de atividade do curso de nutrição do IMES Catanduva

Leia mais...

Energisa está contratando pessoas com deficiência para trabalhar em Catanduva

Leia mais...