O deputado federal Luiz Carlos Motta (PL-SP), também presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários), visitou nesta segunda-feira (02/03) de manhã a Fundação Padre Albino e os Hospitais Emílio Carlos e de Câncer de Catanduva.

Acompanhado do presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Catanduva, Carlos Longo, do vereador André Beck, do assessor Alexandre Manzoni, também vereador na cidade de Ariranha, o deputado Motta foi recebido pelo presidente do Conselho de Administração da Fundação Padre Albino, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, pelos conselheiros Prof. Nelson Lopes Martins e Vanderlei Carlos Facchin, pelo diretor-presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Donizeti Lopes, e pela gerente do Setor de Captação de Recursos, Angélica Rodrigues.

Dr. Amarante e Reginaldo Lopes falaram sobre a Fundação, seu trabalho na área da saúde, as dificuldades enfrentadas pelos hospitais e solicitaram ajuda do deputado através de emendas para custeio. Em seguida o deputado Luiz Carlos Motta visitou as dependências do Hospital Emílio Carlos e do Serviço de Radioterapia/HCC.

Ao final da visita, o deputado Motta destacou que a Fundação presta um serviço exemplar para Catanduva e região. “É uma instituição séria, de grande credibilidade e sabemos como atende bem toda a região; por isso vou brigar para trazer recursos para esta entidade”, disse o deputado.

Fonte: HCC

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

NEAPRE UNIFIPA tem cartilha sobre diversidade e inclusão aprovada no CONEDI

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...

Como economizar com pouco: seis dicas para sair do sufoco e retomar o controle financeiro

Leia mais...