A ‘Criação do Conselho de Promoção da Igualdade Racial de Catanduva’, será debatida em Audiência Pública a ser realizada na próxima segunda-feira (22/02) às 18 horas no plenário da Câmara Municipal.

A iniciativa do debate partiu da vereadora Taise Braz (PT) juntamente com o Movimento Negro de Catanduva (MNC) e membros da sociedade civil.

A audiência acontecerá no modo ao vivo e on-line, com acesso pelo Facebook da Câmara Municipal, do Movimento Negro de Catanduva e da vereadora Taise Braz, para que sejam respeitados os protocolos de segurança sugeridos pela Secretária de Saúde como maneira de prevenção a Covid-19.


Taise destaca que a sociedade vive o Racismo Estrutural escancarado e suas formas excludentes de ação.

A vereadora, que integra o Movimento Negro de Catanduva, destaca que o estado necessita exercer seu papel na responsabilidade por uma sociedade mais justa.

Marcelo Ribeiro – Coordenador de Comunicação


Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...