A Prefeitura de Catanduva está divulgando em seu site dados oficiais sobre a vacinação na cidade através da Lei 6132/21, da vereadora Taise Braz (PT), publicada na Imprensa Oficial do Município nesta quinta-feira (01/04).

A parlamentar busca transparência na vacinação contra a Covid -19. A lei aprovada pela Câmara, recebeu veto parcial pelo Executivo e a Câmara em votação não acatou a decisão, mantendo a propositura da vereadora.

A prefeitura divulga em sua lista data de nascimento, sexo, grupo, local de vacinação, tipo de vacina e lote, a dose e data de aplicação.

Pela proposta original de Taise Braz a lista deveria ser elencada por gênero, local onde foi feita a imunização (bairro e UBS), profissão exercida pela pessoa vacinada, idade, lote de vacina e se faz parte do grupo de risco.

A parlamentar destacou em sua propositura que a transparência pode prevenir, no município, que aconteçam casos de corrupção dos planos de imunização.

Acesse através do site: http://www.catanduva.sp.gov.br/vacinados/

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...