A Prefeitura de Catanduva está divulgando em seu site dados oficiais sobre a vacinação na cidade através da Lei 6132/21, da vereadora Taise Braz (PT), publicada na Imprensa Oficial do Município nesta quinta-feira (01/04).

A parlamentar busca transparência na vacinação contra a Covid -19. A lei aprovada pela Câmara, recebeu veto parcial pelo Executivo e a Câmara em votação não acatou a decisão, mantendo a propositura da vereadora.

A prefeitura divulga em sua lista data de nascimento, sexo, grupo, local de vacinação, tipo de vacina e lote, a dose e data de aplicação.

Pela proposta original de Taise Braz a lista deveria ser elencada por gênero, local onde foi feita a imunização (bairro e UBS), profissão exercida pela pessoa vacinada, idade, lote de vacina e se faz parte do grupo de risco.

A parlamentar destacou em sua propositura que a transparência pode prevenir, no município, que aconteçam casos de corrupção dos planos de imunização.

Acesse através do site: http://www.catanduva.sp.gov.br/vacinados/

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Entrada franca, open bar e novo formato: Festa do Peão de Paulínia abre vendas para 2026

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...