A Prefeitura de Catanduva está divulgando em seu site dados oficiais sobre a vacinação na cidade através da Lei 6132/21, da vereadora Taise Braz (PT), publicada na Imprensa Oficial do Município nesta quinta-feira (01/04).

A parlamentar busca transparência na vacinação contra a Covid -19. A lei aprovada pela Câmara, recebeu veto parcial pelo Executivo e a Câmara em votação não acatou a decisão, mantendo a propositura da vereadora.

A prefeitura divulga em sua lista data de nascimento, sexo, grupo, local de vacinação, tipo de vacina e lote, a dose e data de aplicação.

Pela proposta original de Taise Braz a lista deveria ser elencada por gênero, local onde foi feita a imunização (bairro e UBS), profissão exercida pela pessoa vacinada, idade, lote de vacina e se faz parte do grupo de risco.

A parlamentar destacou em sua propositura que a transparência pode prevenir, no município, que aconteçam casos de corrupção dos planos de imunização.

Acesse através do site: http://www.catanduva.sp.gov.br/vacinados/

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Catanduva FC estreia na Série A3 2026 com elenco reforçado e aposta em regularidade fora de casa

Leia mais...

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...