O Projeto de Lei 38/21 do vereador e presidente da Câmara, Gleison Begalli (PDT) que suspende a cobrança de estacionamento rotativo (Área Azul) para estabelecimentos comerciais de ruas para a prática de atendimento drive-thru, enquanto perdurar as medidas restritivas de combate à pandemia da Covid-19, aprovado pelo Legislativo foi encaminhado à análise do prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB).

Begalli esclarece que “em virtude da fase emergencial do Plano São Paulo de combate ao novo Coronavírus, em vigor desde 15 de março, foram implantadas mais rigidamente nos serviços e funcionamento no comércio. Por força das novas restrições os comércios não essenciais só podem atender o consumidor mediante o serviço delivery e drive thru”, explica Gleison.

O parlamentar destaca também que é grande o número de comércios localizados nas ruas de Catanduva e há falta de estacionamento próprio para atender ao sistema drive-thru sendo importante, neste momento, suspender a cobrança do estacionamento rotativo nas ruas onde estão instalados estes comércios”, destacou.

Foto: Marcelo Ribeiro

Texto: Comunicação Social

Catanduva FC estreia na Série A3 2026 com elenco reforçado e aposta em regularidade fora de casa

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...