A crise econômica que se faz presente no dia a dia da população brasileira se agravou muito diante a ferocidade do novo Coronavírus, que vem deixando um número grande de pessoas em condições de extrema carência a vulnerabilidade social.

Em Catanduva são inúmeros os moradores de rua que estão em busca de melhores condições de vida. Em praticamente todos os bairros da cidade são encontradas pessoas dormindo em praças e imóveis abandonados.

Observando a crescente situação desta parcela da população, o presidente da Câmara de Catanduva, o vereador Gleison Begalli (PDT) está indicando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) para que se providencie um local apropriado e estratégico para que os moradores de rua possam dormir e receber apoio por parte, não só da prefeitura, mas em ação conjunta com outros órgãos que possam destinar alimentos, abrigo, vestimentas, dentre outros itens.

Na propositura o parlamentar indica também ajuda a essas pessoas em situação de extrema vulnerabilidade, que sejam supridas com alimentos e outros itens arrecadados por parte daqueles que queiram contribuir.

 Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Catanduva FC estreia na Série A3 2026 com elenco reforçado e aposta em regularidade fora de casa

Leia mais...

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...