A crise econômica que se faz presente no dia a dia da população brasileira se agravou muito diante a ferocidade do novo Coronavírus, que vem deixando um número grande de pessoas em condições de extrema carência a vulnerabilidade social.

Em Catanduva são inúmeros os moradores de rua que estão em busca de melhores condições de vida. Em praticamente todos os bairros da cidade são encontradas pessoas dormindo em praças e imóveis abandonados.

Observando a crescente situação desta parcela da população, o presidente da Câmara de Catanduva, o vereador Gleison Begalli (PDT) está indicando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) para que se providencie um local apropriado e estratégico para que os moradores de rua possam dormir e receber apoio por parte, não só da prefeitura, mas em ação conjunta com outros órgãos que possam destinar alimentos, abrigo, vestimentas, dentre outros itens.

Na propositura o parlamentar indica também ajuda a essas pessoas em situação de extrema vulnerabilidade, que sejam supridas com alimentos e outros itens arrecadados por parte daqueles que queiram contribuir.

 Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...