A edição desta quarta-feira (14/04), de nº 1798 do Diário Oficial da Prefeitura de Catanduva, contém o Decreto Legislativo 238 que concede o Título de Cidadão Catanduvense a Marco Vinholi, Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.

O Projeto de Decreto Legislativo concedendo o título tem como autor o vereador Luís Pereira (PSDB).

Marco Vinholi nasceu em 18 de setembro de 1984, em São Paulo, é formado em Administração de Empresas pela PUC/SP, com especialização em Gestão empresarial pela FGV.

Luis Pereira informa que Marco é o mais jovem Secretário do Governo João Doria, com 36 anos de idade. Marco foi Deputado Estadual, “sendo líder do PSDB, relator do orçamento por duas vezes, onde designou e aprovou recursos para os 645 municípios do Estado, dentre outras funções, tudo em seu período como Deputado”, destaca Pereira em sua propositura.

 Em 2013 Marco Vinholi presidiu o Fundo Social de Solidariedade do Município de Catanduva.

O vereador informa também que em São Paulo, Marco Vinholi foi diretor da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado, em 2015 coordenou o Vivaleite, responsável pela distribuição de mais de 2 bilhões de litros de leite, o maior programa de segurança alimentar da América Latina. Neste mesmo período foi vice-presidente do Conselho d Criança e do Adolescente (Condeca).

Foto: Marcelo Ribeiro

Texto: Comunicação Social

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...