Com o final da época das chuvas e o início da estiagem se aproximando, o munícipio tem a chance de executar inúmeras obras que não se colocam como possíveis durante o verão.

Diante desta abertura para execução de obras, o vereador Maurício Ferreira (PDT) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) informações se há algum estudo referente a uma galeria de água da Rua Marília, visto que, no período de chuvas, segundo moradores relataram ao parlamentar, há um grande acúmulo de água no local.

Caso não haja estudos para resolver a solução da galeria de agua, o vereador indica que seja realizada a inversão na caída da galeria,  "considerado ser de extrema importância para os moradores do local, uma vez que, devido ao grande volume de água nos dias de chuva, fica um grande acúmulo de água no local o que pode causar danos nas casas ali localizadas, bem como aos pedestres que transitam na rua, além da ocorrência de demais danos provenientes do excesso de água na via”, explicou o vereador Maurício Ferreira.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Entrada franca, open bar e novo formato: Festa do Peão de Paulínia abre vendas para 2026

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...