Com o final da época das chuvas e o início da estiagem se aproximando, o munícipio tem a chance de executar inúmeras obras que não se colocam como possíveis durante o verão.

Diante desta abertura para execução de obras, o vereador Maurício Ferreira (PDT) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) informações se há algum estudo referente a uma galeria de água da Rua Marília, visto que, no período de chuvas, segundo moradores relataram ao parlamentar, há um grande acúmulo de água no local.

Caso não haja estudos para resolver a solução da galeria de agua, o vereador indica que seja realizada a inversão na caída da galeria,  "considerado ser de extrema importância para os moradores do local, uma vez que, devido ao grande volume de água nos dias de chuva, fica um grande acúmulo de água no local o que pode causar danos nas casas ali localizadas, bem como aos pedestres que transitam na rua, além da ocorrência de demais danos provenientes do excesso de água na via”, explicou o vereador Maurício Ferreira.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Casos suspeitos de leptospirose em Catanduva são descartados pelo Instituto Adolfo Lutz

Leia mais...

Homem é detido pela GCM após denúncia de agressão no Glória II, mas é liberado após atendimento no Plantão Policial

Leia mais...

GCM reforça alerta contra o uso de linha cortante em pipas

Leia mais...

Um em cada três brasileiros sofre de distúrbios da ATM sem saber; dores de cabeça, zumbido e estalos na mandíbula estão entre os principais sinais

Leia mais...

Inverno aumenta o risco de pneumonia em crianças e reforça a importância da prevenção

Leia mais...

RibeirãoShopping sedia 14ª Meia Maratona Internacional de Ribeirão Preto neste domingo, 19

Leia mais...