A sociedade moderna passa por um período único em sua história. São gigantes os desafios que se apresentam e demandam decisões para preservação da vida, do emprego e da renda dos cidadãos, de modo que se possa enfrentar a emergência de saúde pública decorrente da pandemia.

Observando a crise sanitária que atinge Catanduva através do novo Coronavírus que já causou mais de três centenas de mortes durante a pandemia, que perdura há mais de um ano, o presidente da Câmara Municipal, vereador Gleison Begalli (PDT) está solicitando a secretária de Saúde, Cláudia Monteiro, e ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) que profissionais da área de venda de alimentos sejam incluídos de forma urgente no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.

Na propositura, elaborada em forma de indicação, o parlamentar busca que os profissionais que trabalham em hipermercados, supermercados, minimercados, mercearias, armazéns, padarias, peixarias, açougues, quitandas, hortifrútis e rotisserias, devido à alta exposição para contrair a doença, recebam a vacina de imunização contra a Covid-19.

 Foto: Marcelo Ribeiro

Texto: Comunicação Social

Catanduva FC estreia na Série A3 2026 com elenco reforçado e aposta em regularidade fora de casa

Leia mais...

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...