A sociedade moderna passa por um período único em sua história. São gigantes os desafios que se apresentam e demandam decisões para preservação da vida, do emprego e da renda dos cidadãos, de modo que se possa enfrentar a emergência de saúde pública decorrente da pandemia.

Observando a crise sanitária que atinge Catanduva através do novo Coronavírus que já causou mais de três centenas de mortes durante a pandemia, que perdura há mais de um ano, o presidente da Câmara Municipal, vereador Gleison Begalli (PDT) está solicitando a secretária de Saúde, Cláudia Monteiro, e ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) que profissionais da área de venda de alimentos sejam incluídos de forma urgente no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.

Na propositura, elaborada em forma de indicação, o parlamentar busca que os profissionais que trabalham em hipermercados, supermercados, minimercados, mercearias, armazéns, padarias, peixarias, açougues, quitandas, hortifrútis e rotisserias, devido à alta exposição para contrair a doença, recebam a vacina de imunização contra a Covid-19.

 Foto: Marcelo Ribeiro

Texto: Comunicação Social

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...