O vereador e presidente da Câmara, Gleison Begalli (PDT) apresentou requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), solicitando readequações ao Plano São Paulo em Catanduva.

Na propositura, Begalli cita o Decreto Municipal de Votuporanga (nº 13.235, de 9 de abril de 2021), onde a Prefeitura editou o mesmo, dispondo sobre medidas restritivas, readequando o município.

“Neste novo decreto, a prefeitura de Votuporanga, além da regulamentação do pleno funcionamento dos serviços essenciais, permitiu ainda a reabertura de diversas atividades, tais como academias e atividades esportivas”, explica Begalli.

Gleison solicita, ao Executivo, informações sobre a possibilidade de Catanduva adotar medidas similares às que foram tomadas em Votuporanga.

“A iniciativa do Chefe do Executivo de Votuporanga foi totalmente ao encontro das necessidades de toda a coletividade, tão só permitindo uma sobrevida da economia local, já desgastada com os reflexos das medidas restritivas emergenciais”, finaliza Begalli.

Foto: Marcelo Ribeiro

Texto: Comunicação Social

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...