O vereador e presidente da Câmara, Gleison Begalli (PDT) apresentou requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB), solicitando readequações ao Plano São Paulo em Catanduva.

Na propositura, Begalli cita o Decreto Municipal de Votuporanga (nº 13.235, de 9 de abril de 2021), onde a Prefeitura editou o mesmo, dispondo sobre medidas restritivas, readequando o município.

“Neste novo decreto, a prefeitura de Votuporanga, além da regulamentação do pleno funcionamento dos serviços essenciais, permitiu ainda a reabertura de diversas atividades, tais como academias e atividades esportivas”, explica Begalli.

Gleison solicita, ao Executivo, informações sobre a possibilidade de Catanduva adotar medidas similares às que foram tomadas em Votuporanga.

“A iniciativa do Chefe do Executivo de Votuporanga foi totalmente ao encontro das necessidades de toda a coletividade, tão só permitindo uma sobrevida da economia local, já desgastada com os reflexos das medidas restritivas emergenciais”, finaliza Begalli.

Foto: Marcelo Ribeiro

Texto: Comunicação Social

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Entrada franca, open bar e novo formato: Festa do Peão de Paulínia abre vendas para 2026

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...