A vacinação contra a Covid-19 no Brasil vem sendo feita de forma onde os profissionais da Saúde já foram imunizados, em grande parte, e os idosos estão recebendo a doses gradativamente em ordem decrescente.

Em requerimento, o vereador Cesar Patrick (Republicanos) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e a Secretária de Saúde Cláudia Monteiro, se há possibilidade de incluir como prioritários na lista de vacinação os motoristas e funcionários do transporte coletivo.

“Esses funcionários exercem suas funções diretamente com o público, nada mais justo que eles sejam vacinados e continuem exercendo suas funções sem medo de contrair a Covid-19”, explica o parlamentar.

Centenas de pessoas passam pelo terminal urbano diariamente, usando o transporte coletivo em diversos horários, tendo os motoristas que receber o valor da passagem em dinheiro, podendo assim, ter contato com cédulas contaminadas e correndo o risco de contrair a Covid-19.

 Foto: Paulo Roberto

Texto: Comunicação Social

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Entrada franca, open bar e novo formato: Festa do Peão de Paulínia abre vendas para 2026

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...