A vacinação contra a Covid-19 no Brasil vem sendo feita de forma onde os profissionais da Saúde já foram imunizados, em grande parte, e os idosos estão recebendo a doses gradativamente em ordem decrescente.

Em requerimento, o vereador Cesar Patrick (Republicanos) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e a Secretária de Saúde Cláudia Monteiro, se há possibilidade de incluir como prioritários na lista de vacinação os motoristas e funcionários do transporte coletivo.

“Esses funcionários exercem suas funções diretamente com o público, nada mais justo que eles sejam vacinados e continuem exercendo suas funções sem medo de contrair a Covid-19”, explica o parlamentar.

Centenas de pessoas passam pelo terminal urbano diariamente, usando o transporte coletivo em diversos horários, tendo os motoristas que receber o valor da passagem em dinheiro, podendo assim, ter contato com cédulas contaminadas e correndo o risco de contrair a Covid-19.

 Foto: Paulo Roberto

Texto: Comunicação Social

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...