Diante ao crescente número de contaminados pela Covid-19 em Catanduva, com a elevação de casos e mortes, grande parte dos servidores públicos da Central de Atendimento se colocam em risco, diariamente, para desenvolver seus trabalhos.

Observando esta situação dramática pela que vive o funcionalismo público, a vereadora Taise Braz (PT) está requerendo ao prefeito padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) que o município forneça aos servidores os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s), adequados, como o Protetor Facial (Face Shield).

Tal solicitação, segundo a vereadora, se faz pertinente “tendo em vista o agravamento da Pandemia e o risco que os servidores da Central de Atendimento da Prefeitura do município de Catanduva enfrentam, diariamente, durante o período de sua jornada de trabalho onde prestam atendimentos a vários munícipes com alta possibilidade de contágio da Covid-19”, explicou Taise.

 Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Entrada franca, open bar e novo formato: Festa do Peão de Paulínia abre vendas para 2026

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Fuja das praias lotadas e curta o Carnaval no sossego de Santo Antônio do Pinhal

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...