O ciclismo arrebata a cada dia mais adeptos em Catanduva. A prática além de ser extremamente benéfica à saúde também melhora, em muito, a sociabilização.

Reconhecendo esta prática desportiva como essencial para a vida de inúmeras pessoas, o vereador Luis Pereira (PSDB) elaborou o Projeto de Lei 67/2021 que reconhece como de utilidade pública a Associação Ciclismo na Veia, que é uma associação de direito privado e sem fins lucrativos de caráter organizacional, recreativo e educacional.

Segundo descreve o parlamentar, a Associação tem por finalidade a divulgação da cultura da bicicleta e da ciclomobilidade, a defesa dos direitos dos ciclistas, a promoção da defesa, preservação e conservação do meio ambiente, mediante ações concretas com vistas à promoção da ciclomobilidade.

A Associação Ciclismo na Veia também tem em seus intuitos a promoção de competições entre ciclistas, em área a ser desenvolvida uma pista, que poderá trazer inúmeros competidores à Catanduva.

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Entrada franca, open bar e novo formato: Festa do Peão de Paulínia abre vendas para 2026

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Fuja das praias lotadas e curta o Carnaval no sossego de Santo Antônio do Pinhal

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...