Os cortes programados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) de São Paulo nos programas governamentais Pró-Santa Casa e Santas Casas SUStentáveis atingem gravemente os hospitais de todo o Estado.

Em Catanduva não é diferente sendo que o Hospital Padre Albino e o Emílio Carlos terão um corte de R$ 2.7 milhões.

Diante a situação caótica que se encontram os hospitais públicos, o vereador Alexandre de Jesus Martin “Bellê” (Cidadania) solicitou recursos ao Deputado Federal Arnaldo Jardim (Cidadania), na ordem de R$200 mil, à saúde de Catanduva, mais precisamente para o Hospital Padre Albino (HPA).

Arnaldo Jardim é presidente estadual do partido Cidadania e membro da Executiva Nacional e do Diretório Nacional do partido.

“Na certeza de contar com o vosso pronto atendimento, desde já agradeço e me coloco a disposição para trabalharmos juntos em prol ao desenvolvimento de Catanduva”, finaliza Bellê.

O vereador Bellê apresentou moção de congratulações ao Deputado Federal Arnaldo Jardim pela destinação do recurso financeiro para Catanduva.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Entrada franca, open bar e novo formato: Festa do Peão de Paulínia abre vendas para 2026

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...