Devido ao momento pandêmico que o país vive e, consequentemente nossa cidade, as unidades básicas de saúde estão tendo uma procura maior.

O vereador Cesar Patrick (Republicanos) apresentou requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) solicitando melhorias na Unidade Básica de Saúde do bairro Nova Catanduva.

O parlamentar visitou a UBS e constatou problemas de infiltração e umidade no teto dos cômodos do prédio, assim como avarias a serem consideradas.

“Busquei informações com os funcionários da UBS e me foi que o problema de infiltração já foi resolvido, mas ainda assim existem outros, além de equipamentos queimados”, explica Cesar Patrick.

A propositura foi aprovada e encaminhada ao Executivo.

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Novorizontino vence o Athletic no Jorjão e sobe para 4ª colocação no Brasileirão B

Leia mais...

Deputada estadual Fabiana Bolsonaro visita FPA e destina R$ 150 mil ao Hospital Padre Albino

Leia mais...

Projetos sobre o Dia da Família Cristã e “Esquenta JOMI” são destaques da próxima sessão da Câmara de Catanduva, que acontece quarta-feira, dia 22 de abril

Leia mais...

Grêmio Catanduvense sofre goleada na estreia da Bezinha

Leia mais...

Semana da Biomedicina UNIFIPA reúne especialistas e egressos em programação integrada

Leia mais...

Pedagogia UNIFIPA desenvolve atividades práticas com crianças da educação infantil

Leia mais...