Um local que deveria ser ponto de referência aos idosos promovendo socialização e lazer à terceira idade, hoje é retrato de abandono.

A Praça do Idoso localizada na Rua XV de Novembro com a Rua América está com grande quantidade de mato e equipamentos quebrados, destaca o vereador Marquinhos Ferreira (PT) em requerimento aprovado pela Câmara e encaminhado ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB).

Na propositura o parlamentar solicita que a Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente, se há estudos viabilizando a limpeza da Praça do Idoso “pois o local está um abandono total”, destacou Marquinhos Ferreira.

Em épocas passadas a Praça do Idoso recebeu, as quartas-feiras, a feira itinerante tradicionalmente realizada na Vila Celso aos domingos. Nos eventos ocorria inclusive apresentações musicais com artistas da cidade, artesãos e produtos de gêneros alimentícios e aconteciam das 16h às 22h.

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Pedreiro é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de três anos em Urupês

Leia mais...

Catanduva tem alta participação dos alunos nas provas do SAEB 2025

Leia mais...

Palestra sobre estética e cuidados com a pele inicia a XI Semana da Biomedicina da UNIFIPA

Leia mais...

AME reforça prevenção ao câncer de mama com ações do Outubro Rosa

Leia mais...

Vereador David Roger convida vereadores e assessores para reunião sobre a LOA 2026

Leia mais...

Banda Maestria do Samba é atração musical no Sesc Catanduva

Leia mais...