O vereador Mauricio Gouvea (PSDB) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) informações sobre a arrecadação do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) no município. A propositura foi aprovada na última sessão ordinária (11/05) e encaminhada ao Executivo.

O ISSQN é um tributo que incide na prestação de serviços realizada por empresas e profissionais autônomos e é recolhido pelos municípios e pelo Distrito Federal.

Em requerimento o vereador Gouvea requer informações dos valores recolhidos no referido imposto de todas as instituições bancárias e todos os cartórios localizados em Catanduva no ano de 2020.

O parlamentar requer ainda cópia dos valores arrecadados mês a mês do ano passado referente ao ISSQN dos bancos privados e públicos localizados em Catanduva.

Da mesma forma requer, mês a mês, os valores arrecadados com os cartórios da cidade.

Foto: Arquivo

Texto: Comunicação Social

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...