A Fundação Padre Albino em parceria com a Associação de Assistência ao Hospital “Emílio Carlos” (AEC) e com o apoio da Família Sanches Fernandes atingiu um feito histórico para a saúde da nossa cidade através da campanha “Empresas que Salvam”.

A campanha “Empresas que salvam” atingiu a arrecadação exata de R$ 2.568.205,58 (dois milhões, quinhentos e sessenta e oito mil e duzentos e cinco reais e cinquenta e oito centavos), possibilitando a construção de 15 novos leitos completos UTI, com equipamentos de última geração para o Hospital Emilio Carlos.

Diante a isso, o presidente da Câmara de Catanduva, vereador Gleison Begalli (PDT), apresentou moção de congratulações e reconhecimento à Fundação Padre Albino pelos trabalhos realizados com a campanha “Empresas que salvam”, aprovada na sessão legislativa desta semana.

 “Parabenizo a Fundação Padre Albino, na pessoa de seu presidente, o Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, estendendo nossas homenagens a todos os membros do Conselho de Administração, bem como a todas as demais pessoas envolvidas neste magnífico projeto social, certificando-os da importância deste feito para a Saúde da nossa cidade”, finaliza Begalli.

 Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...