O bairro KM 7 é um dos pontos turísticos de Catanduva conhecido em todo o estado por sua famosa “porcada”. Também recebe os tradicionais campeonatos de futebol amador. Ainda no local há pontos gastronômicos que atraem um grande número de pessoas.

O local se tornou um dos trajetos para quem faz trilhas de bicicleta e caminhadas uma vez que mantém uma vegetação e clima adequado para a prática de esportes. Soma-se ainda a Capela Nossa Senhora Aparecida, bastante visitada principalmente nos fins de semana por fiéis de toda a região.

O presidente da Câmara de Catanduva, vereador Gleison Begalli (PDT), visitou recentemente o bairro e está solicitando ao prefeito padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) a revitalização do KM 7.  A solicitação foi feita através de requerimento já aprovado em plenário.

O turismo religioso, onde as pessoas visitam a Capela Nossa Senhora Aparecida, cresce a cada dia no KM 7. Porém a praça onde está a capela está com mesas e bancos quebrados necessitando ainda de jardinagem, limpeza e manutenção.

O bairro que antes pertencia a zona rural foi incorporado ao município cabendo a Prefeitura oferecer melhorias.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...