Nosso país vive um dos piores momentos da pandemia, onde muitas vidas estão sendo ceifadas, muitos empregos perdidos, e com isso, muitas pessoas estão enfrentando dificuldades econômicas de grande dimensão.

A partir disso, o vereador Carlos Alexandre “Gordo” (PSDB) está fazendo um apelo ao grupo Energisa, solicitando a suspensão do corte de energia elétrica por falta de pagamento, para os consumidores de baixa renda, enquanto perdurar o Estado de Emergência da pandemia da Covid-19, disponibilizando também aos demais consumidores, alternativas de parcelamentos.

“Os cortes de energia resultantes da ausência de pagamento, neste exato momento em que a pandemia assola nosso país, é incompreensível, uma vez que todos nós sabemos que a energia é um item básico de sobrevivência”, explica Carlos Alexandre “Gordo”.

Segundo o parlamentar, a solicitação de suspensão dos cortes neste momento delicado, principalmente para aquelas pessoas em situação de vulnerabilidade, enquanto perdurar o Estado de Emergência, bem como, a possibilidade de realizar o parcelamento de dívidas para os demais usuários é de extrema importância e necessidade.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...