Fiação elétrica exposta, caixas de eletricidade abertas, infestação de pombos e escorpiões.

Essa foi a situação encontrada pelo vereador Alan Figueiredo Marçal (PP) em escolas de Catanduva onde esteve na segunda-feira (10/05).

Entre as escolas está a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Dr. Armando Prandi, onde o parlamentar foi recebido pela diretora Renata Oliveira Felício e pela coordenadora Liliane Cavalcante. “Pudemos verificar questões urgentes a serem resolvidas como fiação elétrica exposta, caixas de eletricidade abertas, infestação de pombos e escorpiões, arquivos em local insalubre, falta de espaço adequado, banheiro dos professores é usado para ambos os sexos, o chuveiro é sobreposto as privadas e para piorar, tem uma máquina de lavar num espaço que já é exíguo”, destacou Marçal.

O parlamentar manteve contato com várias docentes e funcionárias, que relataram as atividades desenvolvidas com os alunos.

Alan Marçal elaborou um levantamento de demandas e está encaminhando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) para ciência e empenho na solução dos problemas.

Foto: Divulgação

Texto: Comunicação Social

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...