Foi sancionada pelo prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e publicada no Diário Oficial de Catanduva na Edição nº 1828, de terça-feira (25/5) a lei 6164/21 que denomina a Rua Projetada 03, do Loteamento “Bosque das Laranjeiras” como “WELLINGTON CELLI”, de autoria do presidente da Câmara, vereador Gleison Begalli (PDT).

A propositura havia sido aprovada pela Câmara Municipal, em sua sessão de 27 de abril. O Executivo tomará todas as providências legais para identificação da área.

Wellington era formado em Educação Física pela faculdade de Catanduva, ESEFIC, atuou no COC como professor em sua área. Como jogador profissional de futebol defendeu várias agremiações em Iporá, Bebedouro, Santo André, Sorocaba, Toledo, Guarujá tendo iniciado a carreira no Novorizontino.

Wellington Celli atuou ainda como empresário no ramo de coquetelaria brasileira com a prestação de serviço nos eventos em geral e assim levava para toda a região o nome de Catanduva através de sua empresa W-Fest Bartenders.

Casado com Vanessa Benevenuto Celli, Wellington faleceu em 11 de julho de 2019, deixando dois filhos.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...