A velocidade com que alguns carros e motos têm transitado pela Avenida Engenheiro José Nelson Machado vem assustando inúmeros moradores, não só pelos graves acidentes, mas também pelo extremo ruído proporcionado pelo tráfego intenso e pesado.

O vereador Marquinhos Ferreira (PT) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) estudos que viabilizem amenizar esse problema.

Para isso o parlamentar apresentou um requerimento, aprovado por unanimidade, solicitando estudos para amenizar o problema desta avenida que é uma das principais “artérias” de Catanduva além de concentrar grande parte do roteiro gastronômico da cidade.

Na propositura, Marquinhos sugere, de imediato, a implantação de um redutor de velocidade na Avenida Nelson Machado, na proximidade do número 1300. Mesmo tendo uma rotatória localizada naquela parte da avenida, os acidentes continuam acontecendo em grande número no local.

A reivindicação foi aprovada e encaminhada ao Executivo.

Foto: Tamires Estruzani

Texto: Comunicação Social

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...